4 de janeiro de 2013

Redes sociais das dietas

Dia desses vasculhando a internet, encontrei o blog Liga das Saradas, e em novembro a Bárbara fez um post bem bacana, falando de sites que ajudam no emagrecimento.
Eu adoro essas novidades e lá fui eu experimentar todos, e após toda a fase de teste, irei falar de 2 que gostei muito.

Fatsecret

clique na imagem para ampliar

Este é um print do meu perfil (ainda não completei). Ele é quase um facebook da dieta, você faz se inscreve, e preenche dados, como peso, altura, perfil de atividades e etc, e a partir daí eles calculam as calorias que você pode consumir por dia. Na foto aparece o calendário de dieta, onde você preenche todos os exercícios que fez, o que comeu e o que bebeu. No menu ao lado tem o histórico de peso, para que você acompanhe sua evolução; o jornal, que são as postagens que você pode fazer ao longo da trajetória, para que outras pessoas vejam; o livro de receitas, onde você pode criar receitas lights (você também pode encontrar receitinhas); e os amigos que integram sua rede.


clique para ampliar a imagem

Mais um print do meu perfil (que também não completei). Este aqui escolhi logar pelo facebook. Também é o Facebook da dieta, porém este aqui achei um tantinho mais interessante que o primeiro, nele ao preencher a fichinha com seus dados, você também pode escolher quantos quilos quer perder por semana, ao final calcula as calorias que terá de consumir por dia para atingir sua meta. É mais organizado que o primeiro e apesar de ser todo em inglês, com a ajudinha do tradutor do google consegui entender melhor que o Fatsecret.

Vou completar os perfis e logo vou dizendo o que estou achando dos aplicativos.



12 comentários:

  1. Estou de dieta,tenho certeza que vou adorar...
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Débora. Estou gostando bastante, ajuda a controlar nossos "abusos" kk.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi
    Seja bem vinda na blogosfera light, rsrs
    Já seguindo,
    Bejokas, Daniela.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Flor, adoreiiii, precisando fazer uma dieta,urgenteeee rs, engordei agora nas férias, há o Batom é Grape da Avon, acho que custa em torno de 6 reais, tem boa fixação eu amoooo, uso ele há um tempão.... Beijokas e obrigada pelas sábias palavras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, eu também engordei 2kg com essa brincadeirinha de férias kkkk
      Nossa que baratinho, vou atrás de alguém que venda, a Avon tem caprichado nos batons né? Minha sogra me deu um conjunto deles, com perfume, óleo e baton, o nome é Step Sexy, não sei se vc já viu? O batom é lindíssimo, to usando pra tudo, mas queria um assim puxado pro rosa. Vou atrás!

      Obrigada flor, beijãoo!

      Excluir
  4. Olá Drika, vim retribuir a visitinha.
    E já estou te seguindo.
    Estou em um novo recomeço. rsrs.
    Ah que legal não conhecia esses sites, parece bem interessantes!
    Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, força, pq iremos conseguir!
      Beijãoo

      Excluir
  5. oi,ja tinha ouvido falar dos dois mas não tinha um resumo tão preciso sobre eles.tive vontade de experimentar o segundo,vou lá criar meu perfil.

    fiz um blog também,se quiser dar uma passadinha lá,será bem vinda.
    bjuss

    http://debora-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, muito obrigada!
      Eu não conhecia nenhum e estava procurando algo assim, mas não achava nada, aí por acaso vi uma blogueira falando deles, e gostei muito.

      Adorei seu blog, também estou seguindo!

      Beijãoo

      Excluir
  6. Nossa, ainda não conhecia nenhuma delas acredita? Amei o seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu tbm não conhecia, qdo vi em outro blog adorei a idéia, ajuda no auto controle né??

      Adorei seu blog, tbm já estou seguindo!

      Beijãoo

      Excluir

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger