8 de janeiro de 2013

A dieta vai ... lenta!


Fiquei contente de ganhar algumas seguidoras, to começando a gostar dessa história de "blog".
Essa semana planejei mil coisas e devo ter feito umas duas. Minha vida é uma caixinha de surpresas e cada dia surge uma nova programação rs.
Sábado fui a SP fazer umas compras, aí já viu né, minha alimentação foi péssima e sem horários.
Ao chegar fui arrumar minhas maquiagens nas necessaires que comprei por lá ... arruma daqui, lava pincel dali e nada de almoço, dormi e tive um pequeno probleminha com o homi, daí a dona exagero chorou a noite toda por nada e devorou uma barra inteirinha de chocolate, só de raiva. Que idiota!
Mas depois até que controlei a situação, esses dias não tenho feito abusos, fui num barzinho ontem e fiquei no açaí pequenininho.
A ginástica anda bem devagar também, não tenho ido todo dia, e diminui o tempo do treino.
Eu sei que preciso parar de reclamar e agir, mas anda difícil viu.

4 comentários:

  1. não fala em fracasso na dieta não que já estamos no dia 9 e eu não fiz nada ainda plmdds D=

    morrendo UAHSAUHSAUSH
    beijoca
    http://muitabugiganga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger