17 de janeiro de 2013

Após viagem .. as medidas!


Minhas férias estão acabando e eu aproveitei para viajar, a família do boy mora longe, e fomos visitá-los.
Minha sogra deu aquela detonada básica dizendo que eu estava mais gorda e eu me senti péssima, porque a gente sabe que engorda quando não entra em tal roupa e etc, mas no fundo acha sempre que é um pouco de exagero e as pessoas nem perceberam que você engordou tanto assim, e aí quando encontro uma pessoa que vejo uma vez por ano e ela me fala isso com tanto espanto, é porque eu to realmente obesaaaa!
Apesar do comentário, minha sogra não é uma cobra, ela é muito fofa comigo, vi que foi realmente um comentário espontâneo e isso até que foi bom pra mim, pois a tal motivação perdida, voltou com tudo!
Assim que cheguei em casa fiz uma listinha organizada pro dia e montei meu cardápio de 1.200 calorias. Hoje vou providenciar a compra dos potinhos para a marmitinha do almoço e da janta.
Tirei minhas medidas também, e levando em consideração que tenho uma estrutura super pequena, as medidas estão horríveis:

Altura = 1,59
Peso = 58kg
Seio = 91 cm
Cintura = 80 cm
Acima da cintura = 82 cm
Quadril = 96 cm
Bumbum = 102 cm
Coxa esquerda = 60 cm
Coxa direita = 58 cm
Braço esquerdo = 27.5
Braço direito = 29.0
Panturrilha esquerda = 35.0
Panturrilha direita = 34.0

Aff ... vamos seguindo!!!



Um comentário:

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger