26 de dezembro de 2012

O começo ...




Blog prontinho, hora de registrar todos os passos da minha transformação.
Um novo ano está chegando e com ele várias coisas novas, logo eu me formo, preciso tirar a bendita carteira da oab, passar num concurso ... e tem também os eventos certos do próximo ano, a minha formatura, a formatura do homi, a viagem, o casamento da Lu. Preciso estar bem pra receber todas essas coisas.
A minha aparência não me satisfaz, não sinto confiança pra alçar novos projetos, e somado a tudo isso, eu não encontro tempo pra nadaaa nessa vida!
Por isso, decidi que preciso mudar e fazer tudo diferente. Vou aproveitar minhas férias pra colocar minha vida ordem, e assim conseguir me dedicar a todos os sonhos e projetos que tenho deixado pra depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger