27 de dezembro de 2012

Festa de fim de ano ... é na academia!




Comecei a malhar tem 2 meses, e confesso que musculação nunca foi o meu esporte favorito, mas como eu não tinha escolha e precisava fazer alguma atividade física, lá fui eu puxar os ferros.
No começo houve toda a dificuldade na hora de escolher o lugar, pois eu precisava de um lugar próximo do meu trabalho, um lugar que entendesse a correria da minha vida (tenho apenas 1hr por dia pra malhar), um lugar que tivesse um vestiário bacana pra que após um dia de trabalho e a horinha de exercício eu pudesse tomar um banho digno para encarar a faculdade ... enfim um lugar que me deixasse a vontade para que eu não desistisse de cara.
Encontrei tudo isso na Smart Fit, próximo ao escritório, academia confortável, instrutores com hora marcada e com um precinho suuuuper camarada.
Assim que fiz a matrícula online, no site mesmo agendei horário com a instrutora Patrícia, que me passou um treino específico pro que eu procurava e outro para os dias de preguiça, me ensinou como identificar os aparelhos (lá eles colam adesivos com números e cores e alguns até tem sequência para os iniciantes não se perderem). De cara já achei tudo o máximo e prático, do jeitinho que eu desejava. Assim comecei a gostar de ir pra academia.
Muita gente reclama da Smart, mas até agora não tive problemas, pagamento no débito, aparelhos modernos, demais serviços online ... recomendo pra todo mundo!
Malhar está me fazendo muitooo bem, minha pele melhorou muito, estou emagrecendo super rápido e vejo que estou mais disposta, além de que ficar gostosona está no item 1 da listinha de desejos do meu ano ... huahuahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger